Colabore com as campanhas do LPT

ACOLHIDA | Pelo espírito Afonso

ACOLHIDA

Campeiam nobres trabalhadores em todo orbe, especialmente nos cantos mais necessitados frente ao novo vírus.   Também junto aos desalentados, tristes, desesperados…   Jornadeiam trabalhadores em todos os pontos.  Seguem vigilantes e prestimosos amparando, recolhendo, revigorando…

Enfermos de toda sorte, olhai por todo o orbe:  não há lar em que a luz do Senhor não se faça presente, mesmo daqueles que não sabem orar.

Prestimosos benfeitores em todas as linhas percorrem as nações, pátria única de Jesus, que a todos entende como seus irmãos, filhos do único Pai amoroso.

Aqueles que sucumbem na carne face ao invisível invasor estão sendo recolhidos de imediato, cada qual por seu benfeitor.

Os familiares doloridos com repentino passar, também recebem a brisa amorosa de Jesus.

Acalentai vossos corações em meio à tormenta aparente.  Guardai vigilância, redobrai fé e paciência.  Os esforços beneméritos percorrem todos os lares, não deixando um sequer em desamparo.

A retirada desta encarnação neste momento coletivo ocorrerá segundo a misericórdia, dentro da misericórdia do Pai que a ninguém esquece.

Caminhai vigilantes e esperançosos de que dias melhores virão fortalecendo-vos na caminhada.

Sejais calmos, embora enterdecidos pelas dores momentosas.

Mantei luz acesas em vossos corações;  é a luz do Cristo que brilha iluminando-vos a todos indistintamente.

Acalmai-vos e segui confiantes.

Afonso

Psicofonia recebida no Lar Paulo de Tarso em 25.05.2020

Contribua com o
Lar Paulo de Tarso

Clique aqui

Copyright © 2022 | Lar Paulo de Tarso – Instituição Espírita de Estudos e Assistência Social    ||    Desenvolvimento: e-Clix